domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte da Semana.


Vi um anuncio da Chanel e o esmalte 506 da coleção Le Vernis me chamou bastante atenção pela cor sofisticada, mas como eu acho besteira gastar rios de dinheiro em esmaltes de marcas caras quando temos uma gama bem vasta de bons fabricantes brasileiros fui em busca de um nacional que mais se aproximasse do 506 da Chanel.
Achei o Jackie da Impala bem próximo,adorei!!!!

Bjokas =D

Batom Schiap da Nars




Há muito tempo, desejo este batom, já comprei alguns parecidos mas quando usei pela primeira vez confesso que a cor encheu meu coração de alegria rsrs. Pra gente ama batom como eu, esta e aquela cor que nunca pode faltar e quando estiver no final já compre outro pelo amor ....
E um rosa fechado, lindo!!!
Quem gosta, vale a pena cada centavo.

bjokas =D

Melhor exfoliante facial .... Finalmente encontrei!!!!

                                         Exfoliante Apricot Scrub  St Ives - O Melhor !!!!


Depois de anos em busca do exfoliante facial perfeito, finalmente encontrei...sem exageros estou "in love".
Já testei váriassss marcas, e nunca nenhuma me deixava feliz por completo, foi quando li um post no blog Funny Makeup, e tive uma súbita vontade de testar.
Ele tem uma consistência bem sólida, tem muitos gránulos muito mesmo, deu até um medo de machucar o rosto ... mero engano!
Usei no banho com o rosto bem molhado, ele espalha bem na pele e os gránulos permanecem no rosto mesmo após vários movimentos circulares o que não acontecem com os meus outros exfoliantes.
Após o uso a pele fica uma seda ....gente muitooo bom.
O meu foi bem simples de encontrar, achei em uma perfumaria grande de minha cidade, eu tava olhando os produtos quando o vi, e o melhor por R$ 20,00 reais.
O pote tem 340g vai durar muito, achei o exfoliante facial perfeito e vai ser bem dificil eu trocar viu porque esse atende todas as minhas necessidades.


bjos

Cores de Batons para o Inverno!


Estamos no Inverno, uiii que friooo...Quando penso em Inverno logo me vem a cabeça casacos pesados,pessoas elegantes, na rua e tals.E elegância feminina está atrelada a maquiagem EHHHHH.E nesta estação estão predominado os batons escuros...Uebaaa que particularmente eu adoro.Estão liberados o vermelhos abertos e fechados,Vinhos, beringela...
Nesta foto, fiz um olho neutro usando sombra marrom marcando meu concâvo,lápis bege na linha d´água e lápis preto por fora até a metade do olho, muiiiito rímel, blush coral e batom Ameixa lindoooo.
O batom usado foi: Ameixa Clássico AVON.

Deixo algumas sugestões de batons para arrasarem no inverno.

Ameixa Clássico-AVON
N°51-VULT
Ruby Woo-MAC
Tomate-DAILUS
N°33 Intense-O BOTICÁRIO
Vemelho Real-AVON
Schiap-NARS
Are You Red-Dy-MAYBELLINE
Cereja-DAILUS
N°53-VULT

Espero que gostem  =D