domingo, 10 de julho de 2011

Melhor exfoliante facial .... Finalmente encontrei!!!!

                                         Exfoliante Apricot Scrub  St Ives - O Melhor !!!!


Depois de anos em busca do exfoliante facial perfeito, finalmente encontrei...sem exageros estou "in love".
Já testei váriassss marcas, e nunca nenhuma me deixava feliz por completo, foi quando li um post no blog Funny Makeup, e tive uma súbita vontade de testar.
Ele tem uma consistência bem sólida, tem muitos gránulos muito mesmo, deu até um medo de machucar o rosto ... mero engano!
Usei no banho com o rosto bem molhado, ele espalha bem na pele e os gránulos permanecem no rosto mesmo após vários movimentos circulares o que não acontecem com os meus outros exfoliantes.
Após o uso a pele fica uma seda ....gente muitooo bom.
O meu foi bem simples de encontrar, achei em uma perfumaria grande de minha cidade, eu tava olhando os produtos quando o vi, e o melhor por R$ 20,00 reais.
O pote tem 340g vai durar muito, achei o exfoliante facial perfeito e vai ser bem dificil eu trocar viu porque esse atende todas as minhas necessidades.


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário